Cidadeverde.com

Bell, Alinne Rosa e Léo se despedem na Bahia

Imprimir
O último dia de carnaval em Salvador foi marcado por despedidas. Os cantores Bell Marques (Chiclete com Banana), Alinne Rosa (Cheiro de Amor) e Léo Santana (Parangolé) realizaram as últimas apresentações à frente das bandas e vão seguir carreira solo. O folião, que tinha no último dia de folia e nas saídas dos seus ídolos motivos para ficar triste, ganhou, em compensação, shows emocionantes e muito animados.
 
Puxando o bloco "Camaleão", o cantor Bell Marques, que seguirá em carreira solo,  fez o último show a frente de Chiclete com Banana. Sem tempo para tristeza, o cantor tratou de emendar várias músicas e relembrar todos os sucessos do grupo. O folião, por sua vez, cantou junto com ele, aproveitando os últimos momentos do músico no Chiclete.
 
 
Vestido como manda a tradição do "chicleteiro", de calça, camiseta e a famosa bandana, Bell começou o percurso por volta das 14h. Durante o show ele também fez os foliões se emocionarem ao cantar "Amor Perfeito".
 
Quem acompanhou de perto da despedida do cantor foi a atriz Maria Casadevall, que posou para fotógrafos e distribuiu muita simpatia. Ela estava ao lado do também ator Anderson di Rizzi.
 
No final do percurso, na Praça Castro Alves, o cantor se emocionou e chorou. Em seguida ele ganhou um abraço dos companheiros de banda. "Tá chegando a hora meu bem", disse Bell.
 
Após a última apresentação com o Chiclete, Bell Marques correu para o circuito Dodô (Barra-Ondina), onde começou a carreira solo puxando o bloco "Vumbora". Lá ele encontrou fãs empolgados e com cartazes de apoio à sua nova fase.
 
Assim como toda a nova banda, Bell se apresentou de branco. Ele apresentou o grupo e começou o show no Farol da Barra interpretando "Ave Maria", de Charles Gounod.
 
Outro que se despediu nesta terça-feira foi o cantor Léo Santana. Ele deixou oficialmente a banda Parangolé após puxar o bloco "As Muquiranas". Vestido de "mosqueteira", o pagodeiro falou sobre a expectativa para a nova fase na carreira. "Estou na expectativa mil. Tô feliz. Não tenho o que temer. Estou muito seguro", garantiu.
 
Do outro lado da folia, a cantora Alinne Rosa fez a sua última apresentação no Cheiro de Amor com a presença do ator Caio Castro e da ex-BBB Letícia. Alinne escolheu um figurino colorido em homenagem à "brasilidade" e mandou mensagens para os fãs durante o percurso. "Estou muito emocionada, agradecida. Vou fazer de tudo para hoje ser o melhor percurso com a banda", comentou antes do show.
 
De cima do trio, o ator Caio Castro aproveitou para mostrar apoio à musa e desejar sucesso. "Primeira vez que vim no carnaval de Salvador foi com a Alinne. É a segunda vez que venho aqui com você e te desejo toda sorte do mundo. Obrigado por proporcionar isso pra mim e para meus amigos. Você vai longe. Eu sou alinnista", brincou Caio Castro, que em um dos momentos de descontração carregou Alinne Rosa nos braços.
 
No meio do Circuito Dodô, foliões ergueram uma faixa de oito metros para homenagear Alinne Rosa. A faixa tem a inscrição: "Surge uma nova era. Alinnismo. #solosozinhanunca #alinnismo # legiaoalinnista".
 
 
Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais