Cidadeverde.com

Juliana Alves comanda festa na quadra da Tijuca

Imprimir
Juliana Alves, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, chegou muito animada na festa na quadra da escola, tetracampeã do Carnaval carioca. Ela subiu ao palco e cantou o samba-enredo "Acelera, Tijuca" ao lado dos integrantes da bateria e do intérprete Tinga.

A mulata foi aplaudida pelos moradores e fãs da escola azul e amarela da Zona Norte do Rio.



Ayrton presente
O ator Fabrício Negri, que representou Ayrton Senna na comissão de frente da escola, batizada de "Pole Positon", também foi à quadra festejar o campeonato. Ele falou sobe a emoção de representar um dos maiores ídolos do esporte.

“Podem achar ridículo, mas ele (Aryton Senna) esteve lá o tempo todo. Foi uma carga pesada, positivamente falando, uma emoção indescritível. Ainda estou anestesiado, não caiu a ficha. Vivi o melhor momento da minha vida na segunda-feira. A Unidos da Tijuca teve todos os méritos, mas o Ayrton fez a gente ganhar esse desfile”, explicou emocionado.

Sobre a comissão de frente, o ator acredita que o diferencial foi “surpreender o público pela emoção e não por truque ou mágica. Desfilo há quatro anos como pivô, já fui mágico, lampião, mas nada se compara como o desfile desse ano”.



Na galera
Uma roda se abriu no meio da quadra da escola para que o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos da Tijuca, Julinho e Rute, pudesse se apresentar. Juntos, beijaram a bandeira da escola e comemoraram muito com os torcedores e trabalhadores  do barracão.

Juliana também desceu do palco para sambar com os integrantes da escola e foi cercada pela multidão.Chorando, Juliana Alves falou sobre o ser uma rainha que viveu no bairro: "Ser rainha não é posto, sou tijucana de coração, o samba é a minha raiz".

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais