Cidadeverde.com

Empresário afirma que Roberto Carlos “nunca foi vegetariano”

Imprimir
Após Roberto Carlos ser alvo de críticas por estrelar o comercial de uma marca de frigoríficos, o empresário do cantor afirmou que ele não passou 30 anos sendo vegetariano.

O cineasta Fernando Meirelles chegou a publicar em seu Twitter que o “Rei” teria recebido R$ 25 milhões pelo contrato, mas continuaria sem comer carne. O representante do artista, então, se pronunciou em seu Facebook.

“Roberto Carlos nunca foi vegetariano, apenas não comeu carne vermelha durante muitos anos. Desde 2005, Roberto Carlos investe em gado, fato amplamente divulgado pela imprensa, com objetivo de produção de carne de qualidade. Em 2006, ele começou a falar em voltar a comer carne e de fato voltou”, explicou Dody Sirena.

O empresário ainda continuou: “Diante disso, qual a surpresa com a relação do Roberto com carne e produção de proteína animal? Está com um ótimo parceiro e o comercial é apenas o início de um longo relacionamento.”

Foto: Reprodução

Confira abaixo o comunicado completo do empresário do “Rei”:

"ROBERTO CARLOS na parceria JBS FRIBOI.

Eu decidi que não ia falar sobre o assunto Roberto Carlos – Friboi. Vários veículos me procuraram e como eu já estava com uma viagem programada para tratar de assuntos do show em Las Vegas, resolvi não responder...

Agora, fechando as malas pra voltar, quero colocar apenas 3 pontos que ficaram mal explicados:

1 - Roberto Carlos nunca foi vegetariano, apenas não comeu carne vermelha durante muitos anos.

2 - Desde 2005, Roberto Carlos investe em gado, fato amplamente divulgado pela imprensa, com objetivo de produção de carne de qualidade.

3- Em 2006, ele começou a falar em voltar a comer carne e de fato voltou.

Diante disso, qual a surpresa com a relação do Roberto com carne e produção de proteína animal? Está com um ótimo parceiro e o comercial é apenas o início de um longo relacionamento".

Fonte:  MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais