Cidadeverde.com

Vivi reviverá drama de ter marido preso

Imprimir
Acostumada a fazer a Sapucaí ferver, Viviane Araújo também deve incendiar como atriz. Como adiantou a coluna “Telinha”, no sábado (08), a rainha de bateria do Salgueiro vai encarnar Juju Popular, uma esposa dedicada que visita o marido na cadeia e, ainda sim, será traída por ele com a advogada contratada para defender o réu. Para quem não se lembra, Viviane era a mulher do cantor Belo em 2002, quando ele foi preso e condenado a cumprir seis anos de prisão por associação ao tráfico de drogas.


— Em cena, não vai ser a Viviane, é a personagem. Sei que vai ser um papel bem dramático, mas se for isso mesmo vou separar super bem. É uma situação totalmente superada — garante ela, que jura não ter problemas para reviver na TV as visitas íntimas que fez na cadeia durante o período em que o pagodeiro esteve preso: — Vou tirar de letra. Vai ser até bom que para isso não vou ter que fazer tanto laboratório (risos).


Foto: Luís Alvarenga

Na Páscoa de 2005, Viviane foi fotografada quando visitava Belo na cadeia 

Diante da pergunta sobre o que tinha reservado para Viviane em sua próxima novela, o autor Aguinaldo Silva avisava: uma personagem polêmica. E ela não teme o desafio.

— Pelo contrário, isso me dá mais vontade, mais coragem de fazer, mais força. Eu quero fazer, eu quero fazer. Estou com muita ânsia e desejo de atuar.

A admiração do autor pela musa da escola tijucana, vencedora do reality show “A fazenda 5” (2012), é antiga.

— Conversei muito pouco com o Aguinaldo. Pelas pessoas que o rodeiam, soube que ele admira minha força, minha garra, meu jeito de mulher forte, que corre atrás do que quer, que levanta a poeira — diz ela, que não se sente lisonjeada com a transposição de parte de sua biografia para a TV: — Não sei se a palavra correta para definir isso é homenagem. O autor está escrevendo uma história, e o que eu vivi naquela época foi muito maior.

 Foto: Marizilda Cruppe
Viviane já namorava Belo quando foi descoberto o envolvimento dele com o tráfico de drogas


Segundo a sinopse da novela, Juju é uma rainha de bateria muito querida pelo povo, que abandona o carnaval a pedido do marido, o pintor Orville Neto. Situação que ela nem sonha viver.

— Não corro esse risco. Se o homem realmente me amar, se for o amor da minha vida, nunca me pediria isso. Ele entenderia que eu amo muito aquela Avenida. Se largar algum dia o carnaval, vai ser por mim mesma — diz ela, que no ano que vem completará 40 anos: — Essa aposentadoria ainda vai demorar um pouco!

Viviane já namorava Belo quando foi descoberto o envolvimento dele com o tráfico de drogas


Quando a ficção imita o pagode

Belo foi preso e condenado a seis anos em 2002, por associação ao tráfico e tráfico de drogas. No ano seguinte, teve sua pena aumentada para oito anos. Em 2006, recebeu o benefício de cumprir o restante da pena em regime semiaberto. Desde 1998, namorava Viviane Araújo. Ela enfrentou o julgamento e o confinamento ao seu lado. O romance entre eles terminou em 2007, quando Belo ainda estava preso e pipocavam os rumores de que ele estaria tendo um caso com a dançarina Gracyanne Barbosa.

Coincidência ou não, na ficção, Juju Popular, personagem de Viviane, também será traída. O marido dela a troca pela advogada contratada para defendê-lo. Por acaso ou não, Gracyanne, atual mulher de Belo, é formada em Direito pela UFRJ. Por muito tempo, a separação foi assunto evitado entre os três envolvidos. Mas no último carnaval, o casal Belo e Gracyane até aplaudiu a passagem de Viviane como rainha do Salgueiro. Será que a paz vai resistir a uma novela das nove?


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais