Cidadeverde.com

Luciano deixa Prefeitura para tentar reeleição; Lázaro também pode sair

Imprimir
O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSBD), analisou para a TV Cidade Verde nesta segunda-feira (10) a pequena reforma administrativa que deve ser feita no primeiro escalão do Palácio Cidade em decorrência das eleições 2014. Um secretário tem saída confirmada.


“O deputado Luciano Nunes já é certeza. Ele, que ocupa a Secretaria Municipal de Governo, volta para a Assembleia Legislativa do Piauí. Ele decidiu por disputar a reeleição ao parlamento estadual e vamos respeitar”, explicou o chefe do executivo municipal.

Firmino garantiu ainda que já analisa nomes possíveis para substituir o gestor. Uma das opções prováveis é que assuma o secretário de governo na gestão de Sílvio Mendes: professor Charles da Silveira.

“Existem outras possibilidades. Lázaro do Piauí pode deixar a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Ele está analisando se pode ser candidato a deputado Estadual. Ainda vamos aguardar”, informou o prefeito.

Luciano Nunes.

Já de acordo com análise do jornalista Elivaldo Barbosa a Secretaria Municipal de Meio Ambiente também deve sofrer mudanças. O gestor Agamenon Bastos pode sair para se dedicar à campanha de reeleição do deputado federal Hugo Napoleão. 

No lugar do secretário deve assumir outro nome indicado pelo ex-governador do Piauí, responsável, também, pela indicação de Agamenon Bastos.

Lázaro do Piauí

Lívio Galeno
Com informações de Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais