Cidadeverde.com

Ator passa bem após acidente de carro no Rio de Janeiro

Imprimir
O ator Guilherme Leicam, que interpretou o personagem Laerte na novela “Em família”, sofreu um acidente em torno de 6h deste domingo (9), na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. De acordo com a assessora do artista, Piny Montoro, o jovem de 23 anos não estava em alta velocidade e não ficou ferido.


“O Guilherme não corre. Ele estava voltando pra casa, saindo da casa da mãe dele e um carro fechou o carro dele e ele capotou. Ele saiu da Sapucaí com a mãe, foi pra casa da mãe de táxi, dormiu lá e de manhã foi pra casa. Ele está ótimo, graças a Deus não aconteceu nada grave. Não sofreu nem um arranhão”, contou Piny.

Multas

De acordo com o Sistema de Controle de Infrações de Trânsito da Prefeitura do Rio, há seis multas para o Hyunday I30 do ator por “transitar em velocidade superior à máxima permitida em até vinte por cento”.


De acordo com o sistema de controle de multas, a última multa registrada foi no dia 20 de janeiro de 2014, ainda sem informação sobre o pagamento.  O ator tem ainda uma multa por “estacionar no passeio [calçada]” também na Estrada dos Bandeirantes. As demais multas por “transitar em velocidade superior a máxima permitida em até vinte por cento" -  que ocorreram em 2013 - constam no sistema como “pagamento efetivado”.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais