Cidadeverde.com

Morador de rua é achado morto na praça do Marquês; 3º do ano

Imprimir
Um morador de rua, conhecido como "nego", foi encontrado morto na madrugada de hoje(11), por volta das 2h, na praça do Marquês, zona Norte de Teresina, com três tiros. Ele estava deitado atrás dos boxes de plantas, quando foi encontrado por taxistas. 

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, os taxistas informaram que ouviram os disparos por volta das 23 horas, mas só encostaram para ver se estava morto já na madrugada. 


Nego foi encontrado morto com tiros na nuca, rosto e um de raspão no ombro. “Temos algumas informações vagas, mas sabemos que ele estava com muita dívida de drogas e que depois que outro morador foi morto no Centro, ele migrou para o Marquês”, destacou o delegado Baretta. 

Este é o terceiro morador de rua morto neste ano. Em janeiro, Jackson de Sousa foi morto por espancamento próximo ao Shopping da Cidade, na região central. O acusado foi preso no final do mês de fevereiro. 


“Foi preso o Cigano, mas acreditamos que os dois homicídios têm ligação. O Nego era para ter sido morto também naquele dia, mas escapou”, afirmou o coordenador da Homicídios.  

Também foi morto um mendigo identificado como Edi no dia 15 de janeiro, durante disputa por uma quentinha na BR-316, próximo ao Balão da Tabuleta, na zona Sul de Teresina.

O Cidadeverde.com esteve no local onde o mendigo costumava dormir com a mulher e restaram apenas alguns pertences que ele usava em sua rotina diária além de várias camisinhas. Trabalhadores da praça comentaram que desconhecem qualquer prática de assalto por parte do casal. A mulher não foi encontrada para comentar o assunto.

Matérias relacionadas:


Flash de Jordana Cury
Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais