Cidadeverde.com

Fã é preso por invadir camarim de Miley

Imprimir
Miley Cyrus por pouco não passou por um susto. Segundo a emissora de TV, KETV, um fã da cantora foi preso depois de invadir o camarim da cantora momentos antes da apresentação de Miley em Omana, nos EUA.




Segundo a reportagem, os seguranças foram os primeiros a deter o jovem e a polícia foi chamada ao local onde prendeu Tucker Salvesen, de 18 anos. Os policiais contaram ainda que Tucker foi flagrado pelas câmeras de segurança andando pela arena onde aconteceu o show um dia antes. Pelo Twitter, Tucker admitiu a invasão e avisou a cantora: "Entrei no seu camarim e deixei um bilhete para você".

De acordo com informações da KETV, o relatório policial informa que Tucker contou ter recebido um ingresso VIP de um dos caminhoneiros que trabalham com a equipe de Miley, mas o ingresso não daria acesso a certas áreas restristas da arena como o camarim da cantora.


No relatório policial também foi revelado o conteúdo do bilhete deixado por Tucker: "Invadi aqui porque precisava de conhecer. Você me ajudou tanto, sua música me deu todas as respostas que estava procurando quando tive meu coração partido... Nós passamos pela mesma coisa ao mesmo tempo. Miley, eu te amo. Por favor, deixa eu te conhecer."

Tucker foi fichado por invasão e liberado. Por causa da prisão, o fã acabou perdendo o show da noite, que aconteceu como o previsto, mas declarou no Twitter já ter ingressos para um outro show da cantora.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais