Cidadeverde.com

Jagger sobre morte: lutando para entender

Imprimir
Mick Jagger lamentou a morte de sua namorada, a estilista e modelo L'Wren Scott. O cantor publicou post em seu perfil oficial no Facebook. "Ainda estou lutando para entender como meu amor e minha melhor amiga pôs fim a sua vida de uma maneira tão trágica", escreveu o vocalista dos Rolling Stones. "Nós passamos muitos anos maravilhosos juntos e tivemos uma ótima vida para nós. Ela era ótima e seu talento era admirável, não apenas por mim."


Jagger ainda escreveu: "Eu fiquei emocionado com as homenagens que as pessoas fizeram para ela, e também as mensagens que recebi de apoio. Eu nunca vou esquecê-la", comentou. L'Wren Scott foi encontrada morta na segunda-feira (17) em seu apartamento em Chelsea, Nova York, segundo informou um porta-voz do cantor.

Scott, de 49 anos, foi achada em casa por sua assistente por volta das 10h (horário local), de acordo com a BBC. A polícia está tratando o caso como suicídio, no entanto, os médicos legistas ainda não determinaram uma causa oficial da morte.

Segundo a agência EFE, ela foi encontrada pendurada pelo pescoço por um cachecol. Ao chegar no local, as equipes de emergência constataram a morte da mulher.

Um porta-voz de Mick Jagger disse que o cantor está "completamente chocado e devastado" pela morte de sua namorada. Após deixar sua carreira de modelo, Scott se tornou estilista, e entre suas admiradoras se encontravam a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, e a atriz Nicole Kidman. L'Wren Scott e Mick Jagger mantinham um relacionamento desde 2001.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais