Cidadeverde.com

Entorpecentes inicia mapeamento de droga sintética na capital

Imprimir
O delegado Willame Moraes, titular da Delegacia Repressão a Entorpecentes, informou que em menos de um mês já conseguiu prender três pessoas acusadas de comercializar drogas sintéticas em Teresina. Ele disse que as investigações começaram por conta de um boato de que essas drogas eram comercializadas na zona Leste da cidade. 

“Resolvemos investigar para saber se era verdade ou não que essas drogas eram comercializadas e contamos com a participação da população para chegar ao bacharel em Direito há 20 dias, depois ao professor onde foi apreendido LSD e maconha na semana passada e ontem ao agrônomo”, destacou o delegado Willame. 

O delegado afirma que as drogas vêm da Europa e são distribuídas principalmente por Fortaleza. “Essas drogas têm embalagem próprias e são provenientes da Europa. As sementes encontradas foram analisadas pelos peritos e podem ser consumidas como chá ou fumando”, afirmou. 

Os três acusados se defendem alegando que as drogas seriam para consumo próprio, porém a polícia declara ter encontrado uma rede de clientes. 


Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais