Cidadeverde.com

Polícia reabre caso da morte de Kurt Cobain

Imprimir
A polícia de Seattle, nos Estados Unidos, resolveu reabrir a investigação sobre a morte de Kurt Cobain, quase 20 anos depois de o cantor, compositor e líder do Nirvana ter sido encontrado morto em sua casa, localizada perto do lago Washington.


No mês passado, foram revelados quatro rolos de filme de 35 mm que ficaram durante anos guardados em um dos cofres da polícia.

O material, apesar de conter pigmentação verde por causa do processo de deterioração, mostra melhor as cenas do ocorrido se comparado às Polaroids registradas na época pelos investigadores. Assim, o caso foi reaberto, iniciando uma nova avaliação do ocorrido com Cobain.

Segundo a emissora local de TV 'Kiro 7', a investigação ainda não foi finalizada e já foi informado que tais imagens não serão divulgadas pela polícia.

Kurt Cobain foi encontrado sem vida em sua casa por um eletricista que havia sido contratado para instalar um sistema de segurança, na manhã do dia 8 de abril de 1994. Havia sangue no chão e o corpo estava próximo de uma arma. A equipe médica que cuidou do caso na época determinou que Cobain havia se matado três dias antes - pouco tempo depois de ele ter deixado a reabilitação. 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais