Cidadeverde.com

Semdhu: Inscrições de casas durará 3 meses e não precisa tumulto

Imprimir
A coordenadora de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Semdhu), Rogéria Sousa, enfatizou que os postos de inscrição do programa Minha Casa, Minha Vida, para cerca de três mil habitações, serão atendidas 80 pessoas e que não há necessidade de tumulto porque as inscrições vão até o dia 25 de junho. 

Fotos: Wilson Filho/Especial Cidadeverde.com

“Todos vão ter a chance, não tem necessidade de tumulto porque são três meses para a. Vamos distribuir 80 senhas depois de uma triagem para analisar se a documentação está correta na própria fila”, destacou Rogéria Sousa. 

Segundo a coordenadora, pode haver um aumento do número de atendimentos, porém nestes primeiros dias serão 80 pessoas. “Os postos de inscrição funcionam nas gerências regionais das SDUs para facilitar o cadastro e é feito por um estagiário de Serviço Social devidamente treinado para atender as pessoas”, afirmou. 


Aos sábados a equipe irá para um ponto descentralizado a ser escolhido após a solicitação de associações de moradores. “Estamos escolhendo pelo grau de abrangência da região”, enfatizou Rogéria.

Denúncia

A coordenadora nega que familiares de funcionários estejam sendo beneficiados na hora das inscrições. “Eu não acredito que isso esteja acontecendo, porque esses funcionários estavam em um setor e foram levados só para fazer esse cadastro”. 

Matérias relacionadas:


Caroline Oliveira


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais