Cidadeverde.com

Últimas esperanças para 7 clubes no Campeonato Piauiense

Imprimir
O Piauí Esporte Clube ganhou o primeiro turno do Campeonato Piauiense ao vencer o Parnahyba por 3 x 0 em pleno Verdinho e entra no returno com uma certa tranquilidade porque já está na final. Os outros 7 clubes estarão numa caminhada decisiva e final.



 A esperança é terminar em primeiro para decidir o título de 2014 com o próprio Piauí. E nesta quarta-feira(26) teremos a primeira rodada com os seguintes jogos:

4 DE JULHO X BARRAS - 19h00- EM PIRIPIRI

No primeiro turno o Barras chegou às semifinais e, quando aparecia como favorito contra o Piauí no Estádio Juca Fortes, perdeu por 3 x 1, mas fez uma boa campanha. O time de Piripiri não esteve bem na primeira fase do Campeonato, ficando na sétima colocação, à frente apenas do Caiçara.

CAIÇARA X PIAUÍ - 15h45- EM CAMPO MAIOR

Animado com a conquista do primeiro turno na final com o Parnahyba(foto), o Piauizão Vibrante parte para uma jornada na qual confia em nova vitória, garantindo o título de campeão estadual, sem jogos extras. A equipe alvirubra foi a mais fraca do turno, porém não jogou em casa.  O Estádio Deusdeth de Melo estava fechado para "reformas".

PARNAHYBA X RIVER - 20h00- EM PARNAÍBA

Trata-se de um jogo esperado com grande expectativa de lado a lado. O Tubarão do Litoral brilhou no primeiro turno, mas fracassou diante de sua torcida no Verdinho, caindo diante do Piauizão. Como está o ânimo dos jogadores para começar o segundo turno ? E a torcida esqueceu a derrota anterior para voltar ao estádio e apoiar a equipe ?

O adversário, o River, vive um momento complicado. Teve um desempenho medíocre no primeiro turno e no segundo fará 4 jogos fora de Teresina. A torcida riverina está desconfiada e não mostra confiança no time comandado por Evair. O resultado vai mostrar quem "tem panos para as mangas".

FLAMENGO X CORI-SABBÁ - 20h00- NO LINDOLFO MONTEIRO

A equipe de Floriano cresceu com o andamento do primeiro turno. Faltou pouco para conseguir chegar às semifinais. Vanim foi melhorando o rendimento técnico e agora vai tentar vencer o segundo turno.  O Flamengo, assim como o favorito River, foi outra mediocridade no turno, sendo batido pelo Parnahyba no Lindolfo Monteiro por 3 x 1. O rubro-negro é mais uma grande dúvida, a partir desta quarta-feira. É mais um jogo cujo resultado vai mostrar qual é o caminho para a equipe rubro-negra.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais