Cidadeverde.com

NY: Taylor Swift visita crianças com câncer

Imprimir
Inúmeros shows, viagens cansativas, turnês mundiais e compromissos pessoais não são empecilhos para uma das maiores cantoras da música pop fazer o bem. No último sábado, Taylor Swift dedicou um espaço da sua agenda para uma boa causa: a loirinha passou a tarde conhecendo e apoiando fãs internados em um hospital.


A visita de Taylor estava programada para ter uma hora de duração mas, a pedido da cantora, acabou se estendendo por cinco horas. Ela decidiu usar seu tempo livre em Nova York para visitar o hospital do câncer Memorial Sloan-Kettering Cancer Center, onde conversou com cada uma das crianças.

A cantora se emocionou com Shelby e encantou a todos com sua simpatia. “Nós ainda estamos chocados. Ela foi tão doce, compreenssiva, nos fez perguntas, ficou no Skype com nossa outra filha, ficou no nosso quarto e conversou com a gente... Foi completamente simples. Ela ficou conosco por pelo menos uns 20 minutos. Obrigada Taylor, uma mulher linda por dentro e por fora”, disse a mãe de uma das pacientes.

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais