Cidadeverde.com

Flamengo começou o segundo turno com vitória

Imprimir
O placar de 3 x 1 pode deixar a impressão de que a tarefa rubro-negra foi fácil. E não foi. O time de Floriano abriu a contagem aos 42 minutos do primeiro tempo e jogava mais, atacava com mais perigo, mas não sustentou a vantagem por muito tempo. Apenas dois minutos depois o lateral Sinderval cobrou uma falta e empatou.


                                    Foto - Eduardo Frota

No segundo tempo o alvinegro de Floriano seguiu jogando um pouco melhor, porém voltou a falhar nas conclusões, além de abrir demasiadamente a defesa, entendendo que poderia partir para o ataque para liquidar a partida.

E não é assim. No futebol é preciso organizar todas as ações de maneira equilibrada, sob pena de sofrer as consequências. E foi o que aconteceu com o Cori-Sabbá, ao sofrer o segundo gol aos 37 minutos após tumulto na retaguarda e conclusão de Jarbas. Sete minutos depois Guilherme garantiu a vitória rubro-negra, marcando o terceiro gol.

Ficha técnica de Flamengo 3 x 1 Cori-Sabbá:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

Primeiro tempo - 1 x 1, gols de Marcelo Muniz, de falta, aos 42 minutos para o Cori-Sabbá, e Sinderval, também de falta, para o Flamengo aos 44.

Segundo tempo - Flamengo 2 x 0, gols de Jarbas aos 37 e Gilherme aos 44 minutos.

Final - Flamengo 3 x 1 Cori-Sabbá

Flamengo - Robson; Sandro, Laércio, Ítalo e Sinderval; Zuza, Misso, Célio(Guilherme) e Marcinho(Jarbas).

Cori-Sabbá - Fágner; Jáder, Ánderson, Leoni e Tálisson(Marcinho); Jakson, Ian(Rubinho), Marcelo e Jarlan(Diego); Kamar e Cafezinho.

Árbitgro - Leonardo Marques Fortes, sem qualquer influência no placar do jogo.

Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e Wánderson Santos Lima

Quarto árbitro - Hélio Freire

Renda - R$ 2.720,00

Público pagante - 255 torcedores

Total - 384

A grande figura do jogo foi o goleiro Robson, do Flamengo, autor de três defesas sensacionais em momentos complicados para o time rubro-negro.

PARNAHYBA 2 x 1 RIVER

No Verdinho o Parnahyba derrotou o River por 2 x 1. Marcaram os gols: Marciano para o tricolor; Capela e Wesley para os parnaibanos. Renda - R$ 6.980,00. Público pagante - 634 torcedores.

4 DE JULHO 0 x 1 BARRAS

Em Piripiri o Barras venceu o 4 de Julho por 1 x 0, gol de Igor, no primeiro tempo.


CAIÇARA  1 x 1 PIAUÍ

Abrindo a rodada, em Campo Maior, Caiçara e Piauí empataram por 1 x 1, gols de Serginho(Caiçara) e Pablo(Piauí), ambos no primeiro tempo.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais