Cidadeverde.com

Zac Efron se envolve em briga em área de traficantes em LA

Imprimir
Segundo informações do site "TMZ", Zac Efron esteve em uma área barra pesada do centro de Los Angeles após a meia-noite de domingo, 23, e o "passeio" acabou mal. O ator foi violentamente golpeado na boca por um transeunte de acordo com fontes policiais do site. Ainda segundo a fonte, os policias faziam uma patrulha sob a via Harbor quando viram Zac com um homem identificado por ele com seu segurança. 

Zac e o segurança estavam envolvidos em uma briga com direito a luta corporal com pelo menos três outras pessoas.

Após separarem a briga, os policias questionaram Zac sobre o que houve. Ele disse à polícia que ficou sem gasolina e estava sentado no carro esperando um caminhão de reboque quando jogou uma garrafa pela janela (o ator não revelou o conteúdo da garrafa) que se quebrou na calçada junto de um grupo de transeuntes.

Foto: Divulgação

Zac disse que os transeuntes confrontaram à ele e a seu guarda-costas porque acreditavam que os dois teriam jogado a garrafa neles. O ator disse que dois dos transeuntes atacaram seu segurança e quando Zac saiu do carro para ajudar levou um golpe na boca. "Foi o golpe mais forte que já levei na vida", disse ele à polícia.

Em novembro Zac misteriosamente quebrou o maxilar e, na ocasião, disse ter se machucado após escorregar em uma poça d´água ao redor da piscina de sua casa. Entretanto, o ator esteve em reabilitações duas vezes no ano passado pelo vício em cocaína.

A área onde Zac foi golpeado é considerada perigosa. Os policias que separaram a briga estavam no local sob alerta pela presença de traficantes de drogas e gangues. Uma fonte do "TMZ" disse ainda que Zac estava "evidentemente drogado". Ninguém foi preso após o conflito já que a polícia classificou o incidente como um "combate mútuo". Procurado pelo "TMZ", o representante do ator não se manifestou.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais