Cidadeverde.com

Claudia Leitte planeja mais filhos: "Quero um time de futebol"

Imprimir
Claudia Leitte se prepara para um ano cheio de realizações. A cantora gravou o tema oficial da Copa do Mundo de 2014, "We Are One (Ole Ola)", ao lado de Jennifer Lopez e do rapper Pitbull, e vai representar o Brasil durante o evento esportivo que será realizado no Brasil.

"É uma honra e de uma importância do tamanho do mundo, porque eles são do cenário internacional. Não fui escolhida, mas as coisas aconteceram de maneira tão natural que se tornou uma grande oportunidade para mim", comentou ela na noite dessa quarta-feira (2), durante a festa da Globo, sobre a parceria.

Além da música, a cantora vai se apresentar em um dos jogos da Copa do Mundo. "Ainda não estou nervosa porque não fico pensando sobre isso. Vivo o momento. O que está acontecendo agora, vou vivendo. E como tem muita coisa acontecendo, não posso me dar ao luxo de parar para pensar. Se parar, talvez fique ansiosa", disse a cantora de axé sobre a performance. 

Foto: Divulgação

A parceria na gravação do tema da Copa do Mundo pode levar a cantora à sonhada carreira internacional. "Vamos abraçar as oportunidades. O que vier para mim vai ser bendito, abençoado, mas o meu foco é o Brasil. Tenho meu trabalho consolidado aqui, uma agenda inflexível, porque tenho a minha família. Meu marido me ajuda nisso de escolher quantos shows por mês para ficar com meus filhos. Mas se puder organizar a minha vida de forma que isso aconteça, estarei preparada", declarou.

Falando em filhos, Claudia Leitte comentou que pensa em aumentar a família futuramente. "Meu filho só tem um ano. Tenho um outro de cinco. Agora não dá. A gente trabalha. Tenho tanto orgulho dos meus filhos, eles são a minha riqueza. Quero ter mais filhos. Se vier uma menina, vai ser massa. Se não vier uma menina depois, quero um time de futebol para jogar na Copa do Mundo", brincou.

Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais