Cidadeverde.com

Marido mata mulher com filho de onze meses no colo

Imprimir
Um crime passional comoveu a população do município de Santa Luz, distante 619 km de Teresina. Um homem identificado como Cícero Silva Feitosa, 30 anos, matou a esposa de 16 anos a tiros e depois cometeu suicídio. 

O caso foi registrado no último domingo (06), no povoado Cocal, zona rural de Santa Luz. Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, cabo Francisco Muniz, a vítima identificada como Luana da Silva Miranda, 17 anos, teria registrado Boletim de Ocorrência por agressão, três dias antes de ser assassinada.

"Eles mantinham união estável há dois anos e segundo familiares, ele tinha um ciúme exagerado. A Luana não podia conversar com ninguém e era proibida até de ir ao médico porque ele tinha ciúmes", conta Muniz. 

Foto: PM/ Santa Luz

A vítima foi alvejada com tiros na perna, barriga, nuca e no supercílio. O crime ocorreu na porta da casa da mãe adotiva de Luana da Silva, onde a mesma estava refugiada, após denunciar o marido. 

Segundo familiares, a vítima era portadora de transtornos mentais e, além de medicação controlada, era acompanhada por psicólogos, conselheiros tutelares e assistentes sociais. 

"Chegou um ponto que ela não aguentava mais ser agredida e contou a polícia que era ameaçada com uma faca e que o marido prometeu também matá-la enforcada", reitera o comandante. 

Cícero Silva Feitosa já respondia ao processo por tentar matar um cunhado, no município de Bom Jesus, em 2006.

"O marido ficou sabendo do BO e como já tinha este outro processo, revelou que tinha medo de ser preso e falou também que temia perder a aposentadoria da mulher. Cícero matou a esposa que estava com seu filho de onze meses no colo e depois atirou no ouvido", finaliza o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Santa Luz, acrescentando ainda que foram realizados todos os procedimentos legais cabíveis. 



Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais