Cidadeverde.com

Dieta radical pode ter sido causa de morte de Peaches Geldof

Peaches Geldof era adepta de uma dieta radical e, segundo o jornal Daily Mail, poderia ser um dos fatores que causou sua morte prematura, aos 25 anos. A apresentadora inglesa foi encontrada morta nessa segunda-feira (7) em sua casa. Não foram encotradas drogas ou qualquer indício de suicídio no apartamento. Em resultados primários da autópsia, a atriz teria morrido de "causas naturais".

A filha do músico Bob Geldof tomava sucos de vegetais, que poderia levá-la a ter uma parada cardíaca. "Faço juicing. Você faz sucos com vegetais e bebe três vezes ao dia. É bem nojento. Faço por um mês. Tem dias que acordo e penso: estou tão gorda", disse a apresentadora, em 2011, à revista OK. A dieta tem como resultado a perda de quase 5 kg em um mês.

Foto: Getty Images
A modelo e socialite Peaches Geldof, filha do músico Bob Geldof, organizador do Live Aid, foi encontrada morta em sua casa, em Kent, na Inglaterra

Na ocasião, Cath Collins, representante da Associação Britânica de Dietas, afirmou que o método era bem perigoso. "Sobreviver apenas com sucos é uma dieta perigosa. Peaches tem um alto risco de sofrer alterações eletrolíticas, que podem levar à parada cardíaca aguda. Dietas rápidas como essa não só enfraquecem os músculos, como os órgãos interno. É o que costuma matar anoréxicos", afirmou.

No Twitter, Peaches chegou a responder, quando seus fãs se mostraram preocupados com sua saúde. "Para aqueles que dizem que estou muito magra e preciso comer alguma coisa, tenho que dizer apenas que parei de comer besteiras. Sigo comendo com um cavalo", afirmou.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais