Cidadeverde.com

Cristiano Ronaldo vai usar chuteira dourada na decisão contra Barça

Imprimir
A Nike apresentou nesta terça-feira uma edição especial da chuteira Mercurial feita especialmente para Cristiano Ronaldo. O modelo com solado em dourado será utilizado pelo atacante do Real Madrid na finalíssima da Copa do Rei, contra o rival Barcelona, no próximo dia 16, às 17h30, no estádio Mestalla, em Valência.



A edição especial do modelo de velocidade da Nike foi criada para comemorar a excelente temporada do português, que foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA, alcançou a marca de mais de um gol por jogo e foi o atleta que mais rápido chegou à marca de 200 gols pelo time madridista.

A chuteira exclusiva do Gajo leva a inscrição CR7 na lateral, é limitada a 100 pares (cuja numeração vem na lateral do calçado) e será vendida na loja virtual internacional da Nike.

“Cristiano Ronaldo é um jogador excepcional, e gostaríamos de celebrar todas as conquistas dele na temporada com um calçado para honrar seu incrível sucesso”, afirmou o diretor de design da Nike Futebol, Denis Dekovic.

Atualmente, o atacante da Ilha da Madeira está utilizando a Mercurial 10M, a última da série que homenageia as quatros Copas do Mundo anteriores.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais