Cidadeverde.com

“Sempre vou ser uma pessoa de opinião”, diz Rachel Sheherazade

Imprimir
- Proibida de emitir sua opinião durante o “SBT Brasil” desde a última segunda-feira (14), Rachel Sheherazade fugiu de maiores polêmicas e garantiu que não se trata de censura da emissora onde trabalha, e sim de uma mudança no formato do jornal.

A apresentadora confirmou que não vai poder mais fazer comentários ao vivo, apesar de ter sido contratada por Silvio Santos exatamente por seu posicionamento forte. “Isso [a mudança de formato] não é pensado por nós, somos soldados dessa empreitada e cabe à gente encarar qualquer novo desafio com profissionalismo, garra e muito amor à profissão”, disse ao 'Notícias da TV'.

Foto: Divulgação

E explicou: “Nem eu, nem o Joseval [Peixoto], nem qualquer outro âncora do jornalismo do SBT vai mais emitir opiniões, por enquanto. Quando a empresa achar por bem se pronunciar a respeito de algum tema, ela vai fazer por meio de editoriais”.

Apesar de parecer concordar com o novo posicionamento do canal, a jornalista garantiu que não vai mudar seu jeito. “Sempre vou ser uma pessoa de opinião, de posições firmes, isso não vai mudar”, assegurou a profissional, que não exclui a possibilidade de tecer seus comentários por meio de outros canais.

E acrescentou: “Se o formato do jornal vai mudar, eu não mudo. Sou assim, serei assim e talvez encontre outra forma de exibir minhas opiniões, que não seja pelo 'SBT Brasil’”.

Fonte: 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais