Cidadeverde.com

Sheik faz propaganda "estou supersolteiro"

Imprimir
De volta ao Rio de Janeiro, o jogador de 35 anos Emerson Sheik, ex-namorado de Antonia Fontenelle, diz que tem muito trabalho pela frente. No entanto, ele afirma que está solteiríssimo. Sheik era atacante do Corinthians desde 2011, mas foi emprestado para o Botafogo após alguns meses de negociações. Em sua apresentação oficial no clube, o novo camisa sete falou que não aceitou morar no Rio por diversão, mas aproveitou para mandar um recado.


"Estou supersolteiro. Estou de boa, solteirão. Essa situação toda com o Corinthians me fez pensar muito na minha vida. Não vim para o Botafogo para me divertir, vim para trabalhar. Mas se tiver alguma mulher me ouvindo, sou um cara sério, legal. Já ouvi um riso feminino entre vocês (da imprensa)."

Após quatro meses, seu relacionamento com Antonia Fontenelle chegou ao fim no início deste ano. A atriz e apresentadora declarou em entrevista que o namoro não terminou por falta de amor, e afirmou que ainda existe amizade entre eles. Recentemente, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", afirmou que o Sheik e Antonia voltaram a se encontrar discretamente.

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais