Cidadeverde.com

Corpo achado em União pode ser de estudante afogada em rio

Imprimir
O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã deste sábado (19), um corpo do sexo feminino nas margens do rio Parnaíba, nas proximidades do município de União. A principal hipótese é de que seja o corpo da garota Isabel, desaparecida desde quinta-feira (17).

Fotos: Arquivo Cidadeverde.com
Isabel.

O IML já deslocou-se até o local para fazer o resgate. Guarnições dos Bombeiros continuam os trabalhos de busca pelo rio. 

Registro de buscas no rio Parnaíba.

"Só quem pode afirmar que o corpo realmente pertence a menina é a família. Recebemos a informação agora pela manhã e já estamos averiguando o fato", conta o tenente Vitorino Farias, do Corpo de Bombeiros.

Padastro de Isabel, Erinaldo.

O Cidadeverde.com tentou contato com a família da vítima, mas não obteve sucesso.

Três garotas afogaram-se enquanto tomavam banho nas águas do rio Parnaíba, na região da Santa Maria da Codipi, na tarde da última quinta-feira. Isabel e outra amiga, identificada como Gabriela Farias de Sousa, não conseguiram ser socorridas e vieram a óbito. 

Tenente Vitorino Farias.

Gabriela foi encontrada ainda na noite do incidente. Desde então equipes dos Bombeiros e voluntários realizam buscas pelo corpo de Isabel, que continua desaparecido.

Matérias relacionadas:

Corpo da estudante Garbiela, resgatado ainda na quinta (17).

Cida Cardoso (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais