Cidadeverde.com

Sabrina Sato: “Se puder, vou ser mãe aos 50 anos”

Imprimir
Sabrina Sato falou sobre a expectativa da estreia do Programa da Sabrina, na TV Record, no sábado dia 26, ao jornal O Dia. O programa terá duas horas e meia e a apresentadora contou que tem feito sessões de fonoaudiologia para melhorar sua pronúncia, mas promete não mexer em seu sotaque característico do interior de São Paulo. “Tenho várias manias desde adolescente. Falo rápido demais e, às vezes, as pessoas não entendem. Também fico rindo muito. Com a fono, aprendi a respirar pelo diafragma. Posso melhorar isso tudo sem mudar a minha essência”.
 
Ela ainda comentou sua saída do grupo do Pânico e disse que apesar da boa relação, as coisas mudaram. “Saí bem com todos eles. Mas nunca fica igual, né? Eles não queriam que eu saísse. É como quando a gente sai de casa para morar sozinha, tem sempre alguém contra. Se me deixassem, eu ficaria lá a vida inteira, mas era um passo que eu precisava dar. Acho que eu merecia ter essa oportunidade, não podia me negar isso”, explica.
 
 
A nova rotina de trabalho imprimiu também um novo ritmo ao seu relacionamento com o publicitário João Vicente Castro, com quem namora há 11 meses. “Ele sempre vem do Rio para me ver. Quando pode, acompanha as gravações. A gente consegue se encontrar umas três vezes na semana. João entende que eu estou fazendo o que gosto e me incentiva muito”, diz.
 
A apresentadora falou sobre o desejo de ser mãe e de sua relação com o sobrinho Felipe, de 3 meses. “Eu o levo para a gravação, fico com ele no camarim”, revela Sabrina, que gostaria de ser mãe na maturidade. “Se puder, vou ser mãe aos 50 anos. Acho que nessa idade a mulher está mais bem preparada para criar e educar um filho. Falei até com meu ginecologista sobre isso. Sou tipo mãezona, de tanto que gosto de cuidar. Quero ter os meus filhos, claro, mas também penso em adotar. Quero um monte de japonesinho. Mas ainda não me sinto pronta para isso.”
 
Fonte: Quem 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais