Cidadeverde.com

River e Flamengo conseguem vagas para as semifinais

Imprimir
O Flamengo recebeu o 4 de Julho no Estádio Lindolfo Monteiro, preisando de uma vitória e ainda dependendo do resultado de Cori-Sabbá x Piauí em Floriano.  E tudo deu certo, mas com muitas dificuldades. O Colorado, conforme já era esperado, chegou a mostrar mais futebol na maior parte da partida, sem conseguir marcar. Chegou a botar uma bola no travessão da meta do goleiro Erivelton.


                                  Fotos - Eduardo Frota

Logo a seguir Tuta perdeu ótima oportunidade para o Flamengo, chutando em cima do goleiro Zé Filho. Na fase final, o Flamengo, sabendo que o Cori-Sabbá estava ganhando do Piauí por 2 x 1, resolveu atacar mais. As entradas de Jarbas, Guilherme e Joniel tornaram o time mais ofensivo e a vitória aconteceu.



Aos 22 minutos Sinderval chutou no travessão e Joniel aproveitou o rebote e marcou 1 x 0. Nos instantes finais o 4 de Julho apertou e esteve próximo do empate, sem êxito. E para melhorar a situação rubro-negra, o Piauí empatou o jogo em Floriano em 2 x 2.



Ficha técnica de Flamengo 1 x 0 4 de Julho:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

Gol - Joniel aos 22 minutos do segundo tempo

Flamengo - Erivelton; Sandro, Wildinho, Ítalo e Sinderval; Clériston, Fabinho, Zuza e Isael; Tua e Roni. No segundo tempo entraram Jarbas, Guilherme e Joniel.

4 de Julho - Zé Filho; Wilsinho, Cloelson, Keiton e Diguinho; Renan, Roni, Lira(Renatinho) e Jáder; Juninho e Pretinho.

Árbitro - Júlio César

Assistentes - Thyago Costa Leitão e Antônio Sérgio

Quarto árbitro - Antônio Cordeiro

Renda - R$ 2.965,00

Público - 353 torcedores

RIVER 3 x 1 BARRAS EM PIRIPIRI

Jornada complicada para os riverinos. O Barras abriu a contagem aos 28 minutos do primeiro tempo e a equipe do técnico Josué Teixeira não conseguia repetir a brilhante atuação da vitória de 3 x 0 sobre o Piauí. O River caminhava para uma derrota, evitada pela ousadia do técnico Jousé Teixeira que, simplesmente, tirou de campo os laterais Alex Santos e Rian, colocando os atacantes Marclei e Rodolfo.

Aí aconteceu a reação tricolor: Rodolfo empatou aos 28 minutos, Marabá fez 2 x 1 aos 32 e Esquerdinha fechou o placar em 3 x 1 aos 40 minutos. Uma grande vitória com crédito para Josué Teixeira e classificação garantida com 12 pontos ganhos.

PARNAHYBA 4 x 0 CAIÇARA EM PARNAÍBA

Estava prevista uma vitória fácil do atual bicampeão piauiense. O placar ficou em 4 x 0, gols de Capela, Fabinho, Hidelbrando e Da Silva. Renda no Verdinho - R$ 4.645,00. Público pagante - 534; não pagante - 186. Total - 719. Classificado o Parnahyba com 13 pontos ganhos.

CORI-SABBÁ 2 x 2 PIAUÍ EM FLORIANO

O time local precisava vencer para conquistar uma vaga nas semifinais,embora dependendo do saldo de gols. Duas vezes esteve à frente no marcador, mas ficou no empate de 2 x 2 com o Piauizão Vibrante, bastante desfalcado.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

4 de Julho   - 13 pontos ganhos, Parnahyba - 13, River - 12, Flamengo - 12, Cori-Sabbá - 10, Piauí - 08, Barras - 08 e Caiçara com 02 pontos.

A rodada das semfinais do segundo turno ficou assim:

Sábado(3) - 4 de Julho x Flamengo, às 19h00 em Piripiri.

Domingo (4) - Parnahyba x River, em Parnaíba.

Se houver empate no tempo normal de jogo, haverá prorrogação. E numa possível prorrogação, 4 de Julho e Parnahyba jogarão pelo empate. No tempo normal, os vencedores estarão na final do segundo turno do Campeonato Piauiense.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais