Cidadeverde.com

Carlos Alberto sobre ex "mulher da minha vida"

Imprimir
Apesar de estar separado de Andréa Nóbrega, 47, há dois anos, Carlos Alberto de Nóbrega, 78, espera voltar com a ex-mulher.


O artista do SBT aguarda a socialite sair do reality "Aprendiz Celebridades" para que eles possam conversar e engatar um novo romance. "Estou esperando ela sair". Apesar disso, o famoso descartou dividir o mesmo teto com ela. "Ela tem a casa dela, eu tenho a minha casa e a gente se vê todos os dias. Busco meus filhos na escola, passo para dar beijo de boa noite. Quero namorar, casar de novo não."

Pai dos gêmeos de 13 anos, Maria Fernanda e João Vitor, frutos de sua relação com Andréa, Carlos Alberto afirmou que os problemas com a ex começaram quando ela decidiu trilhar seu próprio caminho na TV. "A situação da Andréa é ótima, é melhor que a minha. Ela é dona de metade de tudo que conquistei. Eu falo para ela: 'Andréa, coloquei você lá em cima, você não precisa apresentar programa com mulher fruta'. Mas o sonho dela é mostrar para mim que vence sem mim".

Em outubro de 2013, Carlos Alberto de Nóbrega se separou da ex-Miss Brasil Jacqueline Meirelles, de 50 anos. O humorista e a bela namoravam há cerca de 2 anos.


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais