Cidadeverde.com

Léo Santana mostra corpo sarado em foto sem camiseta

Imprimir
Léo Santana decidiu atiçar os fãs e publicou, na madrugada de quinta-feira (30), uma foto na qual aparece sem camiseta e exibindo seu corpo musculoso. Com as tatuagens, bíceps e abdômen trincado à mostra, ele fez a festa dos seguidores em seu Instagram.
"Boa noiteemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemoji#EstiloLS #traço #felizdemais #realizado #umanovahistoria #deusconosco #deusnocomando #fiquemcomDeus #amanhashow #Alafolia #AlagoinhasBahia #blocoamigasdafolia", legendou ele. Os internautas aproveitaram para mandar diversas mensagens elogiando Léo. "Lindoooo", "eitaaaa meu deus, multiplica senhooor", "delícia", "oooooh delicia! hahaha", "uuoooouuu ..lindo" e "coisa mais linda #perfeiçãodefine".

O evento citado pelo ex-vocalista do grupo Parangolé, agora em carreira solo, é o Alafolia 2014, micareta de Alagoinhas, município que fica no leste da Bahia. O evento, que começa nesta quinta (1), com apresentação de Léo, vai até o domingo (4), e terá nomes como Ivete Sangalo, É o Tchan, Harmonia do Samba, Carla Perez e Luiz Caldas. 


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais