Cidadeverde.com

Dançarina de Latino leva tiro em tentativa de assalto

Imprimir
Ariany Nogueira, uma das dançarinas do cantor Latino, levou um tiro no abdômen durante uma tentativa de assalto na altura da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, na madrugada deste sábado. Ela estava dirigindo sozinha o próprio carro, um Sportage prata, por volta das 3h da madrugada, entre as Avenidas Abelardo Bueno com Salvador Allende, a caminho do encontro com os outros integrantes do grupo, que seguiriam viagem para um show em Guarapari, no Espírito Santo.

Ao saber do ocorrido, o cantor Latino - que, através de sua assessoria de imprensa, disse que está prestando assistência à vítima - fez um desabafo em seu perfil no Instagram. "Estou arrasado. Orem pela menina que mora no Rio sozinha. Estou sem estrutura, sem chão", lamentou o cantor.

Dançarina passa por cirurgia
Ariany foi socorrida por bombeiros, que informaram de imediato o ocorrido à equipe do cantor e a levaram para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
"Nós saímos sempre do Posto Ipiranga, na Alvorada. Estávamos aguardando, porque ela nunca se atrasa. Aí um bombeiro ligou, já da ambulância. Só sei que foi operada, a bala está alojada ainda, mas Ariany passa bem. Estamos todos muito abalados!", disse o backing vocal e violonista de Latino, Bruno Galvão.

Bala fica alojada no silicone
Como a família de Ariany é toda de Foz do Iguaçu, no Paraná, quem a está acompanhando no hospital é a dançarina e amiga Elaine Linda.

"Ela pediu para os bombeiros ligarem para mim assim que tudo aconteceu. Apesar de baleada, ela conseguia falar e permaneceu consciente. Disse que notou que estava sendo perseguida por uns caras, num carro. Até o momento em que esse carro parou ao lado do dela e atirou. Foi um milagre ela estar viva", contou Elaine.

Segundo a dançarina, Ariany encontra-se bem e está fora de perigo. "Ela está mais tranquila. Está aqui ao meu lado, descansando. Ela fez uma cirurgia, só que a bala entrou pela barriga e se alojou no seio", contou.

A assessoria de Latino confirmou a informação, acrescentando que a bala está, sim, alojada em uma das próteses de silicone de Ariany. Já a assessoria da Secretaria municipal de Saúde apenas confirma a informação de que a bala estaria alojada na região do tórax, sem entrar em detalhes sobre se estaria na prótese de silicone.

Amigo relata: 'Ela achou que ia morrer'
Um outro amigo que está acompanhando a latinete no hospsital contou ao EXTRA que Ariany chegou a acreditar que ia morrer. Segundo o ex-coreógrafo Kilve Costa, mesmo baleada, ela ainda teve forças para dirigir até um posto de combustível para pedir ajuda e esperou cerca de 40 a 50 minutos pela chegada do socorro.
"Ela me disse que assim que sentiu o tiro, na região da cintura, achou que fosse morrer. Mas continuou dirigindo, sangrando muito e com uma mão só, tomando cuidado para não bater o carro. Até que encontrou um posto de gasolina na Avenida Ayrton Senna, perto da Vila do Pan, e pediu para ligarem para a amiga Eliane", disse.

Carro é atingido
O Sportage prata que Ariany dirigia durante a tentativa de assalto foi atingido por um tiro, aparentemente de uma pistola, na lateral direita. Há marcas de sangue no interior do carro e no posto onde o automóvel ficou estacionado.

Mulher de Latino faz visita: 'Somos uma família'
Rayanne Moraes, mulher de Latino, chegou às 15h15m deste sábado para visitar Ariany no hospital. De óculos escuros e um pouco abalada, ela, que é amiga pessoal da dançarina, disse ao EXTRA que ficou sabendo do ocorrido minutos depois, pelo próprio Latino.

"Ele me ligou muito chateado e preocupado com o que aconteceu. Agora, estamos mais aliviados, depois que soubemos que ela não corre risco. Somos todos uma família e convivemos mais com o grupo do que com a nossa própria família", disse.

Latino pede orações
Ao saber do atual estado de saúde da dançarina, Latino, que já está no Espírito Santo para o show da noite deste sábado, agradeceu pelas orações dos fãs e amigos.

"Obrigado pelas orações de todo o Brasil pra nossa negra bombom. Ela foi operada e já está num quarto esperando pra receber alta, provavelmente amanhã. Se Deus quiser!!! Não comuniquei à família porque não tínhamos contato de ninguém. Como todos da família dela nos seguiam no Instagram, então achei que aqui (rede social), seria uma forma de contato. Graças a Deus, eles entraram em contato e já foram informados do ocorrido. Agora é esperar pra ver se não vai haver nenhum tipo de infecção pós-operação. Ela está sob observação médica. Obrigado, hospital #LorencoJorge pelos cuidados a uma das nossas mais carismáticas dançarinas", postou o cantor em seu perfil no Instagram.

Família viajará para o Rio
Pietro Nogueira, irmão da dançarina, usou o Facebook logo após saber do estado de saúde da dançarina. Ele informou que a família irá para o Rio cuidar de Ariany.

"Isso não será nada, amor. Voce é guerreira. Não posso imaginar a dor que você sentiu até conseguir ajuda. Mesmo sabendo que as coisas da vida podem acontecer, sinto em não estar perto para te proteger e cuidar de você. Estaremos, em breve, juntos. Estamos indo cuidar de você. Nos aguarde que estamos chegando. Quando acordar, saiba que isso somente é uma de suas batalhas e você sairá forte. Anda logo que tem muito coisa para você ainda. E teu sonhos, suas conquistas, suas lutas não acabam por isso. E quem fez isso vai pagar!! Te amo", postou.

Pelo Facebook, Pietro chegou a fazer um apelo antes de confirmar as notícias sobre a irmã. "Nessas horas é que precisamos dos amigos dela, que entrem em contato comigo. Já liguei para os hospitais no Rio e não tenho informação de nada, tudo que tenho é o que todo mundo está vendo e perguntando, devido aos posts em sites. A questão é que a mãe dela ainda não sabe", escreveu ele, seguindo com um apelo: "Alguém pode me dar essa notícia? Inicialmente quero saber se ela está viva!", postou.
 

Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais