Cidadeverde.com

Kim Kardashian e Kanye West estão casados, revela site

Imprimir
Kim Kardashian e Kanye West se casaram na semana passada na Califórnia (EUA), disse uma fonte ao site Radar Online. De acordo com a publicação, os dois selaram a união antes da festa oficial que acontecerá no final deste mês, em Paris, na França, com a presença de 200 convidados.

No mês passado, o Radar Online afirmou que Beyoncé irá ao casamento de Kim e Kanye a contragosto. Segundo o site, a mulher de Jay Z não quer ir à cerimônia caso seja filmada para o reality show da noiva, o Keeping Up With The Kadarshians.

Foto: Instagram Kim Kardashian / Reprodução
Os dois já teriam selado a união antes da cerimônia oficial

"Sob nenhuma circunstância ela vai participar se tiver que participar das filmagens do reality", disse uma fonte. "O casamento de Jay Z e Beyoncé foi bem discreto e cheio de segredos. Muitas medidas foram tomadas para que a cerimônia fosse íntima, apenas para amigos e familiares. Esse casamento é completamente o oposto", completou.

O amigo da cantora ainda disse que a estrela sempre acreditou que "menos é mais". "Claramente, quando se trata de Kim, mais significa muito mais. Beyoncé até sabe que vai ter que ir ao casamento, mas realmente não quer ir. Ela só irá porque Jay é o melhor amigo de Kanye", finalizou.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais