Cidadeverde.com

Lindsay Lohan inventou aborto para fugir de júri, diz site

Imprimir
Após revelar ter feito um aborto espontâneo em um reality show e ser desmentida por fontes dias depois, Lindsay Lohan teria inventado a mesma desculpa para fugir de uma sessão de julgamento que analisa um caso envolvendo a empresa que lançou sua coleção de roupas, 6126 leggings, em 2009. As informações são do site Radar Online.
De acordo com a publicação, Lindsay Lohan teria relatado, em uma carta direcionada ao juíz responsável pelo caso, estar "sentindo uma pressão muito grande por conta do programa de 90 dias de reabilitação que faz em Nova York e um aborto espontâneo". 

Em abril, a atriz foi acusada pelo mesmo site de ter inventado um aborto para cobrir seu comportamento antiprofissional no trabalho. Lindsay revelou o caso em um reality show no canal de Oprah Winfrey. 

Lindsay Lohan está sendo processada pela DNAM, empresa que lançou sua coleção, que exige uma indenização de US$ 5 milhões por conta dos danos que o "notório mau comportamento de Lindsay" teria causado nas vendas da companhia. 


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais