Cidadeverde.com

SDU licita novo projeto para construir galerias da zona leste da capital

Imprimir
A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste abriu edital de licitação para contratar a empresa que continuará os serviços do sistema integrado de drenagem da zona leste de Teresina. A obra sofreu várias interrupções por problemas com a construtora e com o projeto básico.

A obra está orçada em R$ 43.403.546,17. Segundo o superintendente e vice-prefeito da capital, Ronney Lustosa, a nova licitação está sendo feita com base em um projeto finalizado e a SDU tomou as providências para minimizar a possibilidade de ocorrer novas interrupções. 

“Houve diversos contratempos que ocasionaram a suspensão do Sistema Integrado de Drenagem da Zona Leste de Teresina, porém, adotamos uma série de providências para a sua breve e definitiva retomada”, explicou o vice-prefeito de Teresina e Superintendente da SDU Leste, Ronney Lustosa.

Após os problemas, o trecho inicial foi concluído, os pagamentos para a construtora foram feitos e logo em seguida o contrato foi suspenso. Depois o projeto executivo foi finalizado para só então ocorrer a licitação.

A galeria vai se estender pelo Bairro dos Noivos, Recanto das Palmeiras, Morada do Sol, Santa Isabel, São Cristóvão, Jóquei Clube e Horto Florestal, totalizando 7km de extensão.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais