Cidadeverde.com

SBT: novo programa Silvio Santos será apresentado ao vivo

Imprimir
Desde que voltou de férias, Silvio Santos tem comentado em seu programa algo sobre fazer sua atração ao vivo. Neste domingo (04), não foi diferente. "Estou velho e fazer ao vivo seria mais rápido. Se as caravanas saíssem daqui às 22h chegariam em casa mais rápido", brincou. 


Como muitos sabem, as brincadeiras de Silvio Santos sempre têm um fundo de verdade. Vale lembrar que ele brincou com Jean Paulo, o Cirilo de "Carrossel", que estava de malas prontas para a Record, durante a gravação do Troféu Imprensa, e no dia seguinte, o SBT fez uma contraproposta para os pais do menino. Além disso, já foi noticiado que Silvio estaria preparando sua equipe para transformar "PSS" numa atração ao vivo. Vamos aguardar.

Agora, se Silvio Santos já é irreverente em um programa gravado, dá para imaginar como seria num programa ao vivo, né? Ah, quem viu o programa do patrão neste domingo notou que a todo momento ele cutucava (na brincadeira), de novo, Fausto Silva. "As minhas bailarinas são mais bonitas do que as do Fausto Silva. As minhas vídeocassetadas são melhores dos que as do Fausto Silva. Podem falar, é verdade!", comentou (rindo e muito).


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais