Cidadeverde.com

Ex teme por vingança de ator Kadu Moliterno

Imprimir
Após acusar Kadu Moliterno de agressão, Brisa Ramos, ex-namorada do ator, revelou que tem medo de sofrer algum tipo de retaliação por parte do artista. No entanto, apesar de temer, a jovem garantiu que não retirará a denúncia que fez na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.


A modelo afirmou que foi agredida três vezes pelo Veterano durante os cinco meses em que ficaram juntos. “Vou continuar com a queixa, quero que ele pague pelo que fez. Mas, infelizmente, muita gente está contra mim. Ficam me criticando, dizendo que eu quero aparecer. Eu que fui a agredida! E só fiz uma denúncia para que outras mulheres não sejam vítimas. Mas ele [o Kadu] tem mais instrução do que eu, é conhecido, famoso, e eu tenho medo que ele faça ou mande alguém fazer algo contra mim. A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco. Por isso eu decidi que não vou mais me pronunciar e apenas aguardar que a polícia faça alguma coisa”, disse ao jornal “Extra”.

No momento, a morena, que também é atriz, está em casa e tem recebido o apoio da família e dos amigos. Desde a denúncia, Brisa não teve mais contato com o ex-companheiro.

A moça também fez questão de comentar a respeito das acusações feitas por Moliterno, que alegou ter sido vítima de chantagem por parte da então namorada. 'Nunca fiz chantagem, nem essa de não querer terminar. A briga era porque ele vivia na internet, vendo vídeos pornôs e de papos com mulheres. Tenho como provar.'

Entenda o caso

Na última terça-feira (6), Brisa relatou ter sofrido agressões de Moliterno em sua página do Facebook. 'É com grande indignação e revolta que declaro que fui mais uma vítima da violência contra a mulher. Com 5 meses de namoro, fui agredida 3 vezes pelo ator Kadu Moliterno, um homem de 61 anos, que imaginei ser maduro, responsável e sincero. Hoje me arrependo imensamente de não ter ido a uma delegacia desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor. Triste situação, principalmente por eu ter que expor minha vida de forma tão cruel. Mas que sirva de exemplo para todas as mulheres. Não merecemos ser agredidas, nunca.”

O motivo para as brigas seriam as 'puladas de cerca' do famoso. 'Eu descobri várias traições dele na internet, papinhos com mulheres, vídeos pornô que ele assistia. A gente discutia e ele sempre me agredia', revelou ela.

Brisa ainda assegurou que não sabia do histórico de agressões de Kadu: 'Só depois que começamos a namorar que eu vi que ele gostava de agredir mulheres'.

Ao Famosidades, Moliterno comentou as acusações da ex-namorada. “Eu, Kadu, vinha tentando terminar o namoro há 20 dias e ela me coagia. No último domingo, liguei para o meu advogado [Ricardo Borges] e ele me aconselhou a fazer um registro de ocorrência na delegacia. Ela dizia que iria à imprensa por causa do meu histórico”, contou, fazendo menção às acusações de agressão física feitas pela ex-esposa, Ingrid Saldanha, em 2006.

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais