Cidadeverde.com

Pelé usa contramão para fugir de protesto

Imprimir
Após aprovar a lista de convocados por Felipão, mas sentir falta de Robinho e Kaká, Pelé apareceu na manhã desta quinta-feira em uma ação publicitária e mandou um recado ao craque do Barcelona, Neymar.


Em frente ao Parque Trianon, localizado Avenida Paulista, coração da cidade de São Paulo, o rei do futebol autografou um orelhão de uma empresa de telefonia para uma ação especial. Durante o pequeno evento, o ex-jogador do Santos fingiu falar ao telefone com Neymar, Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira.

"Alô Neymar, que história é essa que você está nervoso? Eu, com 17 anos, joguei a Copa e não estava nervoso. Vamos ganhar isso aí", falou Pelé em meio a alguns fãs que acompanharam o ato promocional em homenagem ao rei do futebol.

O ex-atleta estava acompanhado de alguns seguranças que o protegeram durante a rápida aparição. Ao mesmo tempo, ocorria uma manifestação por moradia e, por esse motivo, o carro que levou Pelé precisou até entrar na contramão para escapar do trânsito que começava a se formar. Apesar disso, enquanto o jogador participou do evento, os manifestantes ficaram concentrados no Masp e só saíram para a passeata na avenida quando a ação estava no fim.

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais