Cidadeverde.com

Carla Perez relembra início com Xanddy: "Chamei pra jantar"

Imprimir
Carla Perez e Xanddy foram os convidados da gravação do programa "Altas horas", que aconteceu na tarde dessa quinta-feira (8), nos estúdios da Globo em São Paulo. Há 15 anos juntos, 13 de casamento, o casal relembrou o início do romance. "Eu já olhava a Carla, assim como todo o Brasil. Ela estava muito famosa, estourada, e eu não era ninguém, estava começando na banda. Ela foi assistir um show nosso e nos conhecemos lá", relembrou Xanddy.

"Na época estava apresentando o ‘Canta e Dança’ e queria levar uma banda nova no programa. Assisti ao show deles na plateia mesmo, depois fui ao camarim e convidei a banda para jantar, mas na verdade, quando ele aceitou, já não queria chamar mais ninguém. Aquele homem dançando daquele jeito, daquele tamanho, foi amor a primeira vista", Carla disse rindo. "Assumo que foi ela quem tomou a iniciativa", completou Xanddy.

Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Carla também comentou como é sua rotina como mãe e apresentadora. "Minha vida é corrida.Apresento um programa diário de TV na Bahia, gravo e cuido deles. Faço de tudo para os meus filhos. É preocupação com a escola, com provas, e me tirar da Bahia, me tirar de perto deles é difícil. Quando a gente viaja sem eles ficamos nessa preocupação. Nasci para ser mãe... As outras coisa que vieram foi um presente de Deus para mim".

Carla aproveitou para homenagear sua mãe pelo Dia das Mães e agradecer o apoio que ela sempre deu em sua carreira.“Quando fui convidada para dançar no ‘Gera Samba’ era menor de idade ainda, novinha, meu pai não queria, mas minha mãe sempre me apoiou. Lembro que no primeiro show que fui fazer, ela me levou, mas depois não tinha ônibus para ela voltar, ela ficou a madrugada toda na rua. Minha mãe sempre foi uma grande mãe”.

Fonte: Ig
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais