Cidadeverde.com

Falso intérprete do funeral de Mandela faz piada de si mesmo em comercial

Imprimir
Convidado como intérprete da linguagem de sinais durante a cerimônia em homenagem a Nelson Mandela, em dezembro de 2013, Thamsanqa Jantjie fez piada com sua própria doença.

O rapaz, que é esquizofrênico e traduziu erroneamente todos os discursos dos chefes de Estado no famoso ocorrido, participou de uma propaganda de um aplicativo lançado pela empresa israelense Livelens.

Na propaganda, postada na internet, Jantjie começa dizendo: "Olá, eu sou Thamsanqa Jantjie, do funeral de Nelson Mandela! Acredite em mim, eu sou um verdadeiro intérprete de linguagem de sinais”.

Enquanto ele se pronuncia, uma voz dubla sua declaração e diz: "Eu não falo na língua de sinais".

Foto: Reprodução

E então, a brincadeira segue. Enquanto Jantjie fala: "Eu estou realmente arrependido pelo que aconteceu". A voz feminina prossegue: "Eu, uma celebridade!".

E, por fim, ele conclui: "Hoje, vou me desculpar para o mundo inteiro". Enquanto a voz feminina arrebata: "Hoje, faço publicidade por dinheiro".

Ao final da propaganda, Thamsanqa Jantjie larga o paletó e começa a dançar.

Por meio da página oficial no Facebook, a empresa que produziu o comercial declarou:

“Não pensávamos que o nosso anúncio em vídeo despertaria tanto interesse. Não há absolutamente nenhuma falta de respeito para com os surdos ou qualquer outra pessoa! Decidimos que o cara que fez o pior espetáculo do mundo seria a melhor pessoa para promover o aplicativo que permite compartilhar vídeos. Finalmente, um homem esquizofrênico ganhou dinheiro para fazer uma bela campanha. Nós vemos isso como uma espécie de história triste com um final feliz".

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais