Cidadeverde.com

Famosos homenageiam mães nas redes sociais

Imprimir
Uma das datas festivas mais lembradas, não passou despercebida por alguns famosos que usaram as redes sociais, neste domingo (12), para homenagear suas queridas mamães. Além de fotos, verdadeiras declarações de amor, através de mensagens. Madonna, Claudia Leitte, Monique Evans e Glória Maria foram alguns que postaram fotos e a semelhança de alguns filhos com a matriarca impressionou; confira:

Madonna e David Banda - a cantora postou a foto com o filho e escreveu: 'Uma mãe de sorte'




             Reprodução/Instagram

Tatá Werneck fez piada até para homenagear a mãe: "Feliz aniversário e feliz dia das mães para meu coelho maravilhoso que eu amo! Que já roubei 100 reais da gaveta quando era criança e paguei com dinheiro de uma outra gaveta que acho que também era sua"

             Reprodução/Instagram
Neymar não deixou de felicitar a mãe. "Feliz Dia das mães! Sabe o que é o mais engraçado... O dia é seu, mas eu também comemoro por ter essa mãe maravilhosa que é você. Eu te amo. Saudades!

            Reprodução/Instagram
Claudia Leitte escreveu bonito para a mãe. "Você é minha referência de beleza, meu colo, meu porto seguro; a melhor amiga que alguém pode desejar ter! Você é a certeza de que Deus não joga dados, afinal, o que seria de mim, não fosse você?"

Glória Maria com a mãe, Edna, e as filhas. "Minha mãe Edna... Minha estrela guia... Minhas filhas Maria e Laura me fazem viver. Obrigada, meu Deus, por me abençoar com as três"

            Reprodução/ Instagram
Bem humorada, Bárbara Evans fez piada com a tatuagem que fez para homenagear a mãe. Ela tatuou 'rainha', mas o desenho ficou mais para 'bainha'. "O meu amor por você é incondicional, te amo cada dia mais, minha BAINHA".


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais