Cidadeverde.com

Para Prost, Ferrari e McLaren não vão alcançar a Mercedes

Alain Prost afirmou que a Ferrari e a McLaren não possuem chances de se igualar em termos de competitividade com a Mercedes durante a temporada de 2014 de Fórmula 1. Segundo o tetracampeão mundial, os problemas aerodinâmicos e com as unidades de força das escuderias de Maranello e Woking limitaram a possibilidade deles evoluírem os seus bólidos ao mesmo nível do time de Brackley.

“É uma pena ver que a Ferrari e a McLaren não tem mais condições de lutar pelo título neste ano. Como foi mostrado em Barcelona, as suas máquinas não devem alcançar o carro da Mercedes em desempenho, velocidade e competitividade”, declarou Prost em entrevista com a emissora britânica de TV ‘BBC’.

Prost ainda afirmou que a Mercedes deve ser “soberana” nos Mundiais de Construtores e Pilotos na temporada de 2014 de Fórmula 1. “A luta pelo título não vai ser fácil. Claro que a Mercedes vai ser a campeã no campeonato de equipes. Mas em relação ao [campeonato] de Pilotos, o título deve estar entre Hamilton e Rosberg”, finalizou.


Fonte: F1 Team
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais