Cidadeverde.com

Filho de Erasmo Carlos tem morte cerebral

Imprimir
Alexandre Pessoal, filho do cantor Erasmo Carlos teve morte cerebral na noite desta terça-feira, 13, em um hospital particular na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O músico, que sofreu um grave acidente de moto no domingo, 11 -, estava em coma induzido e acabou não resistindo.

Foto de arquivo: Arquivo/Ag News
Erasmo Carlos com o filho Alexandre Pessoal 


A informação foi confirmada pelo colega de Alexandre, do bloco 'Fica Comigo', Antonio Carlos de Almeida, que não quis dar maiores informações. "Não quero falar sobre a morte do meu amigo". Alexandre tinha 40 anos e era o filho mais velho do Tremendão, que também é pai de Léo Esteves e Gil Eduardo.

Erasmo estaria fora do Rio
Procurado pelo Ego nesta segunda, 12, para falar sobre o estado de saúde do filho, Erasmo Carlos não foi encontrado. De acordo com pessoas que trabalham com o cantor, ele teria embarcado para Brasíla. Até o momento, a assessoria de imprensa do hospital Barra D'Or, onde Alexandre ficou internado, afirma que não pode fornecer maiores informações sem autorização da família.

Foto: Facebook / Reprodução
Alexandre Pessoal, filho de Erasmo Carlos

Um pouco mais cedo, amigos de Alexandre haviam publicado no Facebook um post sobre o estado de saúde do músico. Os rapazes, Integrantes do bloco de carnaval 'Fica Comigo', do qual Alexandre participa, escreveram: "Infelizmente, estamos aguardando o pior. Se ele tiver que ir, pelo menos, sabemos que ele irá em paz. Oremos!! Desculpem não dar mais detalhes, mas também não sabemos... Estamos a caminho do hospital e de lá daremos maiores informações. Oremos, oremos, oremos."
O post surpreendeu fãs e amigos, já que o boletim médico desta segunda-feira, 12, apontava progressos no quadro de saúde do músico, com melhor equilíbrio químico, febre controlada e pressão craniana em níveis satisfatórios. Alexandre, no entanto, seguia em coma induzidosem previsão de alta.

Despedida virtual
Logo após a publicação do post, seguidores e amigos publicaram mensagens de apoio e homenagem a Alexandre, como:

"Uma grande pena uma pessoa querida ir assim... Força para td a familia dele e do Fica comigo!"

"Que noticia triste! Ficaremos em corrente de amor e pensamentos positivos! Força a todos do Fica Comigo"

"Vai fazer falta Gugu... Vai em paz e que seu sucesso continue lá de cima!"

O acidente com Alexandre Pessoal aconteceu na madrugada da quarta-feira, 7, quando ele saía da casa do pai, na Barra da Tijuca. Alexandre foi socorrido por um taxista, levado para o Hospital Lourenço Jorge e depois transferido para o Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Posteriormente, ele foi novamente transferido para um hospital particular, onde está até o momento.

Acidente de carro
Alexandre Pessoal teve um outro problema no trânsito há três meses. A informação com a foto do veículo parcialmente destruído foi postada pelo próprio músico em seu perfil do Instagram no começo de fevereiro. "O amor sempre vence, está tudo bem, e mais tarde o 'Fica Comigo' vai com todo amor que houver nessa vida pra incendiar o Maraca! Um grande abraço ao caminhoneiro que me fechou. Que Deus o proteja e que tenha merecidas horas de descanso", escreveu ele na legenda da foto, sinalizando ainda que não havia sofrido qualquer ferimento na ocasião.

Foto: Facebook / Reprodução
Pessoas lamentam a morte de Alexandre Pessoal


Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais