Cidadeverde.com

Família doará órgãos de filho de Erasmo Carlos

Imprimir
Alexandre Pessoal teve a morte cerebral confirmada na tarde desta quarta-feira (14). O músico, filho de Erasmo Carlos, estava hospitalizado há uma semana, desde o dia 7 de maio.


"Infelizmente, informamos a morte cerebral de Carlos Alexandre, filho de Erasmo Carlos. Os órgãos de Alexandre serão doados", confirmou a assessora do cantor, por meio de nota no início da tarde desta quarta.

Em sua página no Facebook, o cantor fez um post emocionado: "A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte. Adeus meu Gugu querido, jamais esquecerei você".

ACIDENTE

Alexandre, filho mais velho de Erasmo Carlos, tinha 40 anos e sofreu um grave acidente de moto no dia 7 de maio.

O músico havia se envolvido em outro acidente de trânsito no início de fevereiro, quando publicou uma foto do veículo parcialmente destruído no Instagram. "O amor sempre vence, está tudo bem, e mais tarde o 'Fica Comigo' vai com todo amor que houver nessa vida pra incendiar o Maraca! Um grande abraço ao caminhoneiro que me fechou. Que Deus o proteja e que tenha merecidas horas de descanso", escreveu ele na legenda da foto, sinalizando ainda que não havia sofrido qualquer ferimento na ocasião.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais