Cidadeverde.com

River x Piauizão Vibrante abrem a decisão do título de 2014

Imprimir
A FUNDESPI e a Federação de Futebol do Piauí conseguiram a liberação do Estádio Governador Alberto Silva para o primeiro jogo na série decisiva do Campeonato Piauiense de Futebol, às 17h00 deste domingo(18). Os torcedores não pagarão ingressos. 


Basta levar um quilo de alimento para trocar pelo ingresso. E até mesmo quem não não atender o pedido da FFP poderá ver o jogo, mas é bom  fazer a troca a fim de  contribuir com programas sociais. A expectativa é de que um belo público compareça ao Albertão para que tenhamos uma grande festa do futebol piauiense.

Os dois times realizaram os seus treinamentos finais da semana no próprio Albertão, onde não jogam há bastante tempo. Os campeonatos de 2013 e 2014 tiveram os seus jogos no Estádio Lindolfo Monteiro. O gramado do Albertão passou a ser novidade para os dois.

Paulo Moroni não chegou a dizer de maneira clara a formação rubroanil. Na frente está confirmada a dupla Fabiano-Rafael Freitas. No sistema de defesa não parece haver dúvida, o que ocorre em relação ao meio-campo. O time mais provável: Lucas; Jorginho, Eridon, Eduardo Júnior e Natan; Vítor Recife, Binha, Marcos Gasolina e Adrianinho; Fabiano e Rafael Freitas.

Josué Teixeira manifestou toda sua irritação com a dúvida sobre o local do jogo, mas acabou comandando o coletivo final na tarde de sexta-feira(16) no próprio Albertão. Antes do treinamento o técnico Josué Teixeira conversou durante uns 20 minutos com o Presidente Elizeu Aguiar, presente no treinamento.

O River vem numa escalada de vitórias e certamente Josué Teixeira vai manter o time que venceu o segundo do Campeonato Piauiense, com: Éverson; Alex Santos, Bruno Lopes, Gabriel e Rian; Kássio, Tiago Dias, Marabá e Amarildo; Marciano e Esquerdinha.

A arbitragem do jogo será cearense:

Árbitro - Evelar Rodrigo da Silva

Assistentes - Armando Lopes de Sousa(1) e Ánderson Moreira de Farias(2)

Completarão a arbitragem: Glauco Nunes Feitosa e Manoel Sidney Beviláqua de Aguiar

O torcedor poderá chegar mais cedo ao Albertão para ver uma boa ptreliminar. Vão jogar River e Flamengo pelo Campeonato Piauiense da categoria Sub-19.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais