Cidadeverde.com

Polícia apreende quase 100 kg de drogas e prende sete pessoas

Quase 100 quilos de drogas foram encontrados na noite desta quarta-feira (21), em Timon (MA). Sete pessoas foram presas, incluindo um homem identificado como Reginaldo, ou Regin, que é apontado como líder da quadrilha e teria assassinado o filho do Velho Zeza, preso por tráfico em Teresina.



A operação foi realizada pela Delegacia de Entorpecentes do Piauí, em conjunto com a polícia de Timon. Segundo o delegado Willame Moraes, titular da Entorpecentes, a droga tem origem paraguaia e seria usada para abastecer o tráfico na zona Norte de Teresina. 


"Com o Reginaldo foi encontrado um pouco mais de um quilo de crack e um revólver calibre 38, mas o levamos ao sítio dele e encontramos quase 98 quilos de droga, entre crack e maconha, além de uma arma de uso federal", explicou o delegado da especializada.


No sítio que seria de propriedade de Reginaldo, líder da quadrilha, também foram encontrados R$ 2.500 em espécie. "Foram meses de investigação até conseguir chegar a toda a quadrilha", acrescentou a delegada Daniela Barros, também da Entorpecentes.



Os sete presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Uma coletiva de imprensa para apresentar os acusados está marcada para hoje em Teresina.

Jordana Cury
Com informações de Marcelo Fontenelle (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais