Cidadeverde.com

Bruno Gissoni diz que Marquezine é a nova namoradinha do Brasil

Imprimir
Desde que começou na TV, em "Malhação", em 2004, Bruno Gissoni, 27 anos, trilhou uma carreira exemplar, sem escândalos. Estreou como protagonista e de lá emendou quatro novelas seguidas - atualmente está no ar como André, de "Em Família" - e é considerado um dos galãs da nova geração.


Mas foi neste ano que o ator viu seu nome se envolver em uma polêmica. Após dizer em uma entrevista que "um pouco de machismo é bom, senão vira bagunça", o ator foi criticado e teve de se explicar. “Dentro do contexto, cabia a frase. Estava falando sobre o ciúme do meu personagem”, justifica.

Gissoni garante que não é machista, mas admite certo conservadorismo em algumas questões. “Desde pequeno, o homem foi criado para admirar a mulher mais certinha, a 'mulher de família'", explica ele, namorado da atriz Yanna Lavigne. As afinidades dos dois, aliás, são muitas. "Ela é bem conservadora também (risos). Yanna tem um jeito muito único, muito dela. É encantador. E fisicamente, a acho maravilhosa. Chamo ela de ‘japônega’".

Na ficção, porém, a paixão de Gissoni é por Luiza, personagem de Bruna Marquezine na novela das 21h. "A Bruna é supersimples e está em um ótimo momento profissional. Ela, agora, é a namoradinha do Brasil", elogia.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais