Cidadeverde.com

"Tenho comido o pão que o diabo amassou", desabafa governador

Imprimir
O governador do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, aproveitou discurso no evento que comemorou os 60 anos da Fiepi para desabafar contra críticas sofridas desde que assumiu o Karnak. Em tom informal e descontraído, o chefe do executivo estadual arrancou sorrisos da platéia ao falar com franqueza.

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

"Desde que assumi o governo tenho comido o pão que o diabo amassou. Não é brincadeira não Wellington [falou, dirigindo-se ao ex-governador e senador do Piauí]. Muitos acham que podem denegrir minha imagem e entrar na minha vida pessoal", disse Zé Filho.

Na noite da ultima sexta-feira (23), na sede da Fiepi, foram entregues dez medalhas do Mérito Industrial Simplício Dias. A honraria é a mais alta da Federação das Indústrias do Estado do Piauí. Mas o momento mais polêmico da noite foi quando o governador respondeu a críticas de que seria "mulherengo" e de que gosta de uísque. 


"Eu gosto mesmo de mulher. Começando pela minha mãe, minha esposa exuberante, minhas duas filhas, minha neta e minhas duas irmãs. Agora, se os que me criticam não gostam de mulher: não posso fazer nada. E quem não gosta de festa? Quem não gosta de uísque?", questionou.


A festa marcava o início das festividades de aniversário da instituição. Uma mostra fotográfica foi montada e estará aberta até o mês de agosto. Os retratos contam, através do tempo, a evolução da Fiepi e a interação com a sociedade. Zé Filho finalizou seu discurso mandando um recado.


"Vou continuar encarando as críticas de frente. Tudo que faço é de peito aberto. Os desafios nos movem, nós fortalecem. Vamos pra cima, vamos pra frente", disse o governador do. Piauí.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais