Cidadeverde.com

Zico ataca Ney Franco: "Negueba e Paulinho é brincadeira"

Imprimir
Zico não tem medo de falar o que pensa e mais uma vez analisou de maneira negativa o trabalho que está sendo feito no Flamengo. Desta vez o alvo foi o técnico Ney Franco. Em comentários feitos à Rádio Globo, o ídolo foi muito crítico com o novo esquema rubro-negro, dizendo achar inaceitável um ataque com Paulinho e Negueba.


"Ver treinador colocar Negueba e Paulinho no ataque é complicado, é brincadeira. Precisa ter pelo menos uns quatro ou cinco atacantes. Hernane e Alecsandro estão machucados, mas não tem ninguém na base? Ninguém no juvenil? Eles não são jogadores para decidir nada. O Paulinho é um grande complemento, faz gols e vem jogando bem, mas não é função dele decidir. Nunca vi esse Arthur jogar. Ele é centroavante de ofício? Então você acaba desprestigiando o cara. Ele vai pensar: 'eu sou o único de ofício e fico no banco? O que eu vim fazer aqui?'", afirmou Zico, criticando Negueba, Paulinho e Ney Franco de uma vez só.

No entanto, o ex-jogador poupou o camisa 26 do fardo de ser o vilão do empate sem gols com o Santos, no último domingo. "Não o colocaria como vilão, mas lógico que foi uma chance das poucas que aconteceram, até porque foi difícil de tirar melhores momentos desse jogo. Não vi o jogo, estava viajando, mas foi difícil de tirar algo de bom. O Flamengo já vinha de um empate com gol no último minuto, contra o Bahia, em que não jogou bem", finalizou.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais