Cidadeverde.com

Homem é esfaqueado e outro é morto a tiros na zona Leste da capital

Imprimir
Atualizada às 11h46
Um homem identificado como Antonio Ney Cunha do Nascimento, 38 anos, foi morto por volta da uma hora desta terça-feira (27) no bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina. No corpo havia marcas de golpes de punhal. 

Segundo o comandante do 5º Batalhão, tenente coronel Raimundo Sousa, três pessoas são suspeitas de terem praticado o crime. Ismael Paulo Oliveira e Silva, 21 anos e Walter Wallace Waquim, de 19, foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. 

Coronel Sousa

“O Ney já tinha passagem por tráfico e pode ter sido morto por desavença com inimigos. Segundo testemunhas eram três pessoas e dois deles o Ismael e o Walter já foram presos, todos têm passagem”, destacou.


Outra morte
Um outro homicídio aconteceu na mesma região por volta das 18 horas desta segunda-feira(26). A vítima foi identificada como Rodolfo Acelino da Silva, 24 anos, assassinado com três disparos no bairro Pedra Mole. De acordo com o coronel Sousa, a vítima já havia sido presa dez vezes pelo 5º BPM. 

“Todas essas prisões foram realizadas porque a polícia agiu rápido e ainda estamos realizando diligencias para capturar o terceiro suspeito da prisão do Ney”, finalizou coronel Sousa.  




Flash de Carlos Lustosa
Redação de Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais