Cidadeverde.com

Polícia prende jovem por receptação de TVs e DVs no Dirceu II

Imprimir
Policiais do 8° Distrito Policial prenderam na manhã desta quinta-feira (28) a jovem identificada como Laisse Elasis Pereira, 21 anos, acusada de receptação de produtos roubados.

A prisão é resultado de um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz Luiz de Moura Correia, da Central de Inquéritos de Teresina. Na casa da acusada, localizada na rua Raul Pedreiras, no bairro Dirceu Arcoverde II, foram encontrados dois aparelhos de TV e dois DVDs. 

A polícia acredita que esses produtos foram roubados recentemente e pede que quem tiver sido roubado compareça ao DP para reconhecer os bens. É necessária a apresentação da nota fiscal.

A jovem está sendo autuada pelo delegado titular do 8° DP, Christian Mascarenhas. Ela nega as acusações de receptação e afirma que comprou os produtos no Troca-Troca, Centro de Teresina. 

Segundo o chefe de investigação do 8° DP, Fred Maia, o local onde Laisse mora funciona como ponto de venda de drogas, mas na abordagem de hoje não foram encontrados entorpecentes. "Há um ano prendemos nesta casa o padrasto e a mãe dessa jovem, por tráfico de drogas", acrescentou o investigador.

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais