Cidadeverde.com

Após lua de mel, Kim Kardashian desembarca sozinha nos EUA

Imprimir
Kim Kardashian desembarcou, na tarde de domingo (1), no Aeroporto Internacional de Los Angeles, na Califórnia, depois da lua de mel com Kanye West, com quem se casou no último dia 24. Porém, a socialite não estava acompanhada do rapper.

Foto: Getty Images
Kim Kardashian

De óculos escuros e look preto - com direito a blusa decotada e calça de couro coladíssima - Kim ainda deu autógrafo em um pôster com sua imagem ao ser rodeada por fãs. Ela e Kanye decidiram passar os primeiros dias de casados na Europa, onde passaram pela Irlanda e depois por Praga, na República Checa.

Na Irlanda, o casal fez programas mais sossegados, incluindo duas idas ao cinema em um mesmo dia. Já em Praga, os dois foram vistos no maior chamego, com direito a beijos no castelo Plskovice, durante uma festa.
O casal, inclusive, estaria confirmado para uma terceira etapa da celebração romântica no Brasil, mas a visita foi adiada. Segundo o colunista Léo Dias, os dois devem chegar por aqui antes da abertura da Copa do Mundo, que acontece dia 12 . O cantor já esteve em terras brasileiras durante o Carnaval, enquanto Kim preferiu ficar nos EUA com a filha do casal, North West, que completa 1 ano de vida este mês. 


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais