Cidadeverde.com
Entretenimento

Sinead O'Connor faz transformação radical para lançar novo CD

Imprimir
Sinead O' Connor, 47, está irreconhecível depois de uma transformação radical que fez para lançar seu novo álbum, "I'm not bossy, I'm the boss".  A cantora, que ficou famosa nos anos 90 com a canção "Nothing compares 2 U", está magérrima na foto de divulgação do álbum, usando uma peruca preta e roupa colada. Nos últimos anos, Sinead, exibia um visual bem diferente: cabeça raspada, óculos de grau e alguns quilos a mais do que atualmente.


O CD deve ser lançando no próximo dia 12 de agosto. É o 10º álbum de estúdio da cantora irlandesa. Antes deste trabalho, Sinead lançou "How about I be me (and you be you)?, em 2012.

Em entrevista recente, Sinead contou que o título de seu novo trabalho foi inspirado na campanha Ban Bossy, encabeçada pela empresária Sheryl Sandberg, diretora de operações do Facebook, com o objetivo de capacitar jovens do sexo feminino a serem líderes.


"Originalmente eu tinha um título diferente, The Vishnu Room, mas quando eu vi a frase I'm Not Bossy, I'm the Boss (algo como, Eu não sou mandona, eu sou a chefe)  e fiquei ciente da campanha, tive vontade de mudar o nome do álbum, já que pode ser complicado ser uma chefe do sexo feminino e considero a campanha bastante importante".

Fonte: Ego
Imprimir