Cidadeverde.com

Cantora barbuda vira referência de moda; confira looks

Imprimir
No último fim de semana, Conchita Wurst arrasou no Life Ball, evento beneficente que acontece todo ano em Viena, na Áustria. A cantora barbuda, que chegou acompanhada do estilista Jean Paul Gaultier, usou um vestido assinado pelo estilista, com cauda no estilo sereia. 

Conchita ganhou fama após vencer o Eurovision, concurso europeu de talentos que já premiou gente do quilate de Céline Dion e Abba. Desde então, a cantora tem se tornado referência quando o assunto é moda. Confira alguns looks.

Estilo sereia



Transparência


Durante o evento, Conchita trocou de roupa e usou um vestido transparente e prateado para subir ao palco e se apresentar. Conchita, que na certidão de nascimento se chama Tom Neuwirth, tem 25 anos. 

Pretinho básico


Durante o fim de semana do Life Ball, Conchita trocou os brilhos por um vestido no melhor estilo pretinho básico, para prestigiar o AIDS Solidarity Gala.

Risca de giz


No First Ladies Luncheon, almoço que antecede o Life Ball, Conchita apareceu elegante com uma blusa bordada e calça de risca de giz e cintura alta.

Dama de branco


Mais um dos looks usados pela cantora durante os eventos em torno do Life Ball, que aconteceu neste fim de semana em Viena, na Áustria: um longo branco de renda e com um decote para lá de generoso.

Bicolor


Com o estilo consistente, Conchita já mostrou que sabe ser elegante mesmo em eventos menos formais, como ao participar de um show em Viena, logo após ganhar o Eurovision: usou um vestido bicolor, ajustado e na altura dos joelhos.

Longo bordado


No palco do Eurovision, Conchita se apresentou a bordo de um longo ajustado e todo bordado em tons de dourado.

Overdose de brilhos


Fã de modelitos extravagantes, Conchita já usou um longo verde com brilhos da cabeça aos pés.


Silhueta feminina


Mesmo antes da fama e da vitória no Eurovision, a cantora já chamava atenção pelo estilo. Em um evento de gala em Viena, por exemplo, Conchita apostou em um longo branco com saia ampla e bordados na área do busto.

Paetês e mais paetês


No último baile de gala da amfAR, que aconteceu em Cannes, na França, Conchita subiu a bordo de um modelito coberto de paetês, nada discreto.


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais